BEM-VINDO AO «DESINING»














Depois de vários tentativas falhadas de iniciar um blog, de designs feitos e não feitos, finalmente consegui atingir um objetivo que já algum tempo tinha: criar um blog assim, focado no design e na codificação. Desining foi o nome que decidi dar a este meu primeiro projeto porque afinal retrata tudo, ou melhor, quase tudo, o que eu fazer por aqui.

Chamo-me Fernando Leitão, nasci em 1997 e sou do norte de Portugal. Um dos meus maiores hobbies é mesmo a internet, principalmente tudo o que está relacionado com o design. Este blog nasceu com o intuito de puder ajudar outras pessoas, postando tutoriais e outro tipo de postagens que poderão contribuir para o bom sucedimento do projeto de outras pessoas. Sendo este o meu primeiro blog, existem algumas arestas ainda por limar mas que penso que acabarão por desaparecer com a ajuda de todos vocês, blogueiros ou não, esperando eu que todos vós entrem na minha vida, pelos melhores motivos claro.

Atualmente o blog encontra-se na sua primeira versão, isto é, com o seu primeiro layout, ou não fosse esta também a primeira postagem do blog. Posto isto, acredito que existirão vários problemas que vocês possivelmente encontrarão, apesar de eu já ter revisto varias vezes todos os cantinhos e parecer tudo funcional. Este template foi inspirado num blog que admiro muito, o HTML e CSS, que tem um esquema semelhante ao do meu. Além disso, existem também outros blogs que contribuíram para a realização deste layout através de tutoriais que foram postados pelos mesmos. Deixo agora abaixo os blogs que consultei para criar o Desining:

A estes agradeço imenso, uma vez que, além de terem-me ajudado a fazer este layout, foram também fontes de inspiração para entrar neste grande mundo que é a Blogosfera.

Apresentações feitas, resta-me esperar que vocês gostem do meu trabalho, que visitem o Desining e que, talvez mais importante que tudo o resto mencionado, critiquem as minhas postagens uma vez que só assim conseguirei ultrapassar alguns problemas e dificuldades que agora poderão existir. Desejo também criar uma relação de amizade com todos vocês e que cada um de vos fique registado no meu coração e na minha memória como algo que foi muito importante para mim.
________________________________________________________________________________

Meu deuuuuuuuuuus, que texto enorme! E melhor acabar-mos por aqui se não nunca mais me calo. Com o tempo perceberão o quão chato eu sou e como adoro falar ou, neste caso, escrever.

De forma a começar já a publicar alguns tutoriais aqui no blog, pergunto-vos: deste layout, tem alguma coisa que gostavam que eu ensinasse-vos a fazer?

2 comentários: