WELCOME BACK + NOVO LAYOUT + AVISOS








Oioi gente! Que saudades de escrever aqui. Que saudades de fazer coisas para vocês, de vos ajudar, de sorrir para o computador ao ler as vossos comentários. Depois de largos dias separado de vocês, hoje estou de regresso, ainda com mais força e vontade de elevar este meu cantinho. Este meu regresso implicou a colocação de um novo layout, sendo essencial eu explicar-vos o que me levou a criá-lo bem bem como a causa desta minha ausência.

A MINHA AUSENCIA
Estava numa fase realmente muito positiva deste meu projeto. Tinha leitores dedicados, que diariamente estimulavam-me e comentavam as minhas publicações. No entanto, certo dia, um autor de um blog que eu realmente admirava, e que continuo a admirar, publicou um comentário na minha postagem em que vos ensinava a como personalizar o link ler mais. Nesse comentário, o autor mencionava alguns códigos que eu utilizava do seu blog, algo que tenho inevitavelmente de admitir que é verdade. Na verdade, existiam alguns códigos que eu era incapaz de os fazer tendo sido quase obrigado, e estimulado pela minha extrema vontade de ter um blog, a plagiar. Algo que hoje arrependo-me bastante e que espero que vocês me perdoem pelo ato que cometi. Esse comentário, que vocês ainda o podem consultar na postagem em questão, deitou-me muito abaixo e senti a necessidade de fechar o blog por algum tempo para refletir as minhas ações e verificar se realmente queria enveredar neste mundo que eu tanto adoro. Sendo assim, fechei o blog e durante todos os estes dias consegui pensar calmamente se deveria ou não regressar. Nem vale a pena dizer qual foi a minha conclusão pois não?  :P

NOVO LAYOUT
A mudança de layout era algo que estava implícito no meu regresso. Para regressar teria definitivamente de eliminar todos os códigos que tinham que sido plagiados e, assim, personalizá-los e criá-los on my way. Como seria realmente complicado alterar tudo no layout anterior sem o desconfigurar, decidi que o melhor seria realmente criar um novo. Daí surgiu este, que, apesar de existirem alguns promenores que eu gostava de alterar, eu gosto bastante e acho que vocês também gostarão. Mas digam-me, gostam? Mudariam alguma coisa?

ALGUNS DETALHES IMPORTANTES: 
- Ainda estou a trabalhar no conteúdo das páginas, sendo por isso ainda impossível consultá-las;
- Existem postagens anteriores ainda por formatar.

AFILIADOS
Com o meu regresso, algo que eu estou a procurar são blogs afiliados. Não tenho qualquer tido de regra em específico a não ser o facto de aceitar apenas blogs que tenham o mínimo grau possível de organização e de possuírem conteúdos com qualidade. Neste tópico, não poderia também deixar de agradecer às minhas únicas afiliadas que eu gosto bastante, a Roh do blog Garota no Mundo HTML - que agora está com o lay OMG ^^ - e  a Megan do Adolescente Nerd. Obrigado por estarem sempre ai para mim e por comentarem sempre as minhas postagens, algo que eu tomo muito em conta.

PEDIDOS
Apesar de ter uma boa imaginação para novas postagens, gostava de saber que vos estou ajudar de uma forma direta. Sendo  assim, gostaria de vos relembrar que estou disponível a responder a todos os vossos pedidos, que podem deixar em qualquer postagem ou, caso queriam deixar o meu blog mais organizado, na página em específica que podem consultar no menu superior do blog. Vá lá, toca a perguntar! :D

E pronto, chegamos ao final deste meu post realmente enoooooooooorme. Espero que tenham lido tudo porque é realmente essencial para saberem o que se passou e outros pormenores. Eu voltarei brevemente com um novo tutorial. Ah, é verdade... Tenho uma surpresa para vocês! Estou a fazer o meu primeiro layout free que disponibilizarei brevemente aqui para vocês. Ao longo das postagens que publicarei vou dando novidades sobre ele. Beijos e abraços!



4 comentários:

  1. Nossa , eu não acompanhava seu blog mas o motivo foi realmente ruim mesmo :/ te entendo perfeitamente bem, isso já aconteceu comigo.Bom, mas bem vindo de volta ! Gostaria de se afiliar ao meu blog? Bjos e deixarei o link aqui abaixo caso queira visitá-lo!
    FW ☆☆☆

    ResponderEliminar
  2. É, realmente foi um pouco complicado... Mas consegui superar tudo e estou de volta :D
    Eu não consigo ver seu blog, diz que está apenas para leitores convidados, mas claro que aceito-afiliar-me ao seu... Vou já por seu blog nos afiliados ^^

    ResponderEliminar
  3. Olá Fernando, tenho a dizer-lhe que o meu comentário não foi de todo para o deitar abaixo nem para o julgar. Mas tenho a certeza que você também não gostava que alguém copiasse os seus códigos! Errar é humano, e eu também já cometi esse grande erro que é o "plágio". Gosto muito deste novo design.
    http://html-e-css.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Compreendi completamente a sua situação e não julguei-o por isso, talvez se fosse ao contrário fazia exatamente o mesmo! É bom saber que "desculpou-me" e espero que aquele meu ato não tenha eliminado a possibilidade de uma possível amizade que pode existir entre nós.
    Obrigado! Quanto ao seu blog nem é preciso mencionar o quão eu gosto dele... :D

    ResponderEliminar